«Nada apaga o brilhantismo da primeira parte»

Benfica 11-08-2018 00:52
Por Redação

Rui Vitória insistiu que a «descompressão» que permitiu os dois golos do Vitória de Guimarães não apaga a exibição que o Benfica realizou durante grande parte do encontro.

 

«Foi um jogo muito bem conseguido da nossa parte até aos 75 minutos. O Vitória de Guimarães marcou aos 75 minutos e depois aos 81 e, portanto, temos aqui uma margem de cinco minutos. Portanto, o Benfica teve o jogo completamente controlado até aos 75 minutos, tem cinco minutos em que não foi aquilo que nós queríamos, mas tudo o resto, até aí, foi uma exibição com muita qualidade. Nesses cinco minutos, o resultado equilibrou-se, mas a nossa primeira parte foi de muita qualidade e o primeiro e o segundo golo foram de alto nível», referiu em conferência de imprensa, antes de acrescentar:

 

- Jogámos com dois dias de intervalo, s jogadores são seres humanos, vamos ter já um jogo na próxima terça-feira e é normal que num jogo controlado, a ganhar 3-0, haja alguma descompressão, mas isso não pode, nem de perto nem de longe, apagar aquilo que foi o brilhantismo que tivemos na primeira parte. 

 

 

Sobre a gestão dos jogadores para o jogo com o Fenerbahçe: «Cervi já tinha feito um jogo de alto nível na terça-feira, foi de certa forma para repousar. Estavam no banco jogadores com qualidade e aptos para jogar, tenho de fazer essa gestão. Depois o futebol tem nuances que lhe dão a beleza que gostamos. Foi um jogo muito bem disputado, tivemos aqueles cinco minutos, mas fomos nós que conduzimos o jogo. E fomos nós que demos ao Vitória a oportunidade de reequilibrar a partida.»

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais