«Começar em casa é uma vantagem»

Vitória de Setúbal 10-08-2018 13:41
Por Bruno Henriques

Lito Vidigal quer que os jogos no Estádio do Bonfim sejam sinónimo de pontos, por isso considera uma vantagem começar o campeonato em casa, este sábado, diante do Aves.

O treinador dos sadinos reconhece alguma ansiedade, «normal por ser o primeiro jogo», mas salienta: «Quero que a minha equipa sinta que pode vencer qualquer jogo e, sobretudo em casa, o objetivo tem de ser sempre os três pontos. Não podemos pensar de outra maneira.»

Lito aproveitou, por isso, para deixar apelo aos adeptos: «Começar em casa é uma vantagem e esta época espero ter em todos os jogos o mesmo público que tivemos aqui na última jornada da época passada. Esse vai ser o nosso desafio, conseguir puxar os adeptos e a cidade para estarem connosco daquela forma em todos os momentos.»

Pela frente, curiosamente, clube que o treinador orientou ainda no decorrer da época transata. «É uma equipa que tem muito mais tempo de trabalho que nós. Estão juntos desde a época passada e conseguiram um título. Vamos estar atento a alguns aspetos e conhecemos algumas fraquezas. Mas estou mais concentrado na minha equipa e naquilo que conseguimos fazer.»

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais