Rui Vitória deve manter o onze: É Ferreyra e mais 10

Benfica 10-08-2018 10:37
Por Redação

Sem Nicolás Castillo, a cumprir um jogo de suspensão por ter sido expulso no último jogo pelo Pumas, no México, e, provavelmente, sem Jonas, Facundo Ferreyra será o avançado do Benfica, hoje, na estreia no campeonato.

Rui Vitória, de resto, não deverá mudar o onze que entrou de início com o Fenerbahçe, terça-feira, na Luz, para a terceira pré-eliminatória da Champions.


Na prática, Ferreyra não tem concorrência, até porque Haris Seferovic começou a treinar-se mais tarde do que os companheiros por ter participado no Mundial e não tem contado para o treinador. A continuidade do suíço no plantel, aliás, está dependente de Jonas - se o brasileiro ficar, Seferovic tem de procurar outro clube.


De resto, Vlachodimos está seguríssimo na baliza, a defesa está consolidada com André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo, o meio-campo será de Gedson, Fejsa e Pizzi, enquanto no ataque Salvio e Cervi justificaram a aposta na terça-feira (o primeiro fez a assistência para o segundo marcar o único golo do jogo). Só um problema físico obrigará o treinador dos encarnados a mudar de planos para esta noite.

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais