Jorge Correa ainda pode sair

Marítimo 10-08-2018 10:26
Por Redação

O presidente da SAD do Marítimo, Carlos Pereira, deixou em aberto a possibilidade de Jorge Correa não continuar do clube, anunciado, durante o programa Marítimo na TSF, já ter recebido sondagens pelo extremo argentino de 25 anos que tem contrato válido até 2022.

«O futebol é fértil em surpresas e as sondagens têm sido mais do que muitas. Pode-se incluir o Correa, que também tem tido algumas sondagens. Não há situações concretas», disse o dirigente verde-rubro, confirmando que Joel e Rodrigo Pinho são igualmente alvos apetecíveis.

Porém, Carlos Pereira deixou um aviso à navegação: «Há uma condição sine qua non nesta instituição: cada um deles só sai pelo devido e justo valor desportivo.»


O líder maritimista garantiu que, mesmo não estando recetivo a deixar sair jogadores  - «essa é a minha preferência, porque queremos fazer uma época tranquila» -, o clube está bem preparado para fazer face um cenário de debandada: «O Marítimo tem uma bolsa de valores em carteira para poder colmatar eventuais saídas a qualquer momento.»



 

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais