«Vão ouvir falar de mim, serei um dos nomes do campeonato»

Belenenses 10-08-2018 10:19
Por Redação

Reinildo deixou o Ferroviário da Beira de Moçambique há três anos. Rumou ao Benfica com a bagagem carregada de sonhos. Chegou a fazer pré-época com Rui Vitória, mas uma lesão interrompeu o seu crescimento. Seguiram-se cedências a Fafe e Covilhã, antes de assinar, em definitivo, pelo Belenenses. E será com a camisola azul que anseia, agora, a estreia na Liga.


«Se serei um dos nomes do campeonato? Com certeza! Vão ouvir falar de mim. Vai ser sim!», disse o lateral-esquerdo, 24 anos, muito motivado com a nova etapa na carreira: «Era um sonho meu chegar à Liga. É um desafio muito bom. Os colegas são espetaculares, o ambiente é muito bom.»


O moçambicano deu conta do que pode acrescentar à equipa de Silas. «Sou veloz, nunca desisto e posso jogar em vários sistemas. Faço o corredor todo, posso jogar a lateral ou a extremo. Quero é jogar. Jogar muito e ajudar a equipa», desejou o defesa de 24 anos, Reinildo por causa do tio: «É verdade! Fiquei com o nome do meu xará [pessoa que tem o mesmo nome de batismo que outra, n. d. r.]. Em casa sou o Dinho. No futebol sou Reinildo!»

O moçambicano partilhou também uma outra curiosidade. «Sou muçulmano, cumpro o ramadão, mas isso não afeta em nada o meu rendimento», assegurou.

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais