Clemente e Fernando ‘riscados’

Santa Clara 10-08-2018 09:52
Por Redação

Os avançados Clemente e Fernando recuperam de lesões e nenhum deles figurará nos convocados de João Henriques para a deslocação à Madeira, onde o Santa Clara se estreia no campeonato diante do Marítimo.

 

Clemente sofreu um estiramento no joelho esquerdo durante o jogo de preparação com o Sporting Ideal e, desde então, tem vindo a efetuar apenas tratamento. O atacante foi submetido a exames complementares de diagnóstico que afastaram as piores suspeitas, pelo que o experiente jogador, de 34 anos - o açoriano vai cumprir a quinta temporada consecutiva nos encarnados de Ponta Delgada -, deverá retomar os treinos, ainda que de forma condicionada, no início da próxima semana.

 

Também Fernando apresenta queixas num joelho, mas a lesão é menos grave que a de Clemente. O avançado brasileiro, que na última campanha, na Liga 2, assinou 11 golos, tem integrado o aquecimento com os colegas, mas ainda não está em condições de realizar todo o trabalho de campo, pelo que igualmente não se encontra em condições de fazer parte do desafio que marca o regresso do Santa Clara à elite do futebol português.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais