Tottenham consegue feito inédito

Inglaterra 09-08-2018 17:40
Por Redação

Terminado o mercado de transferências em Inglaterra, o Tottenham tornou-se oficialmente no primeiro clube da Premier League que não contratou qualquer jogador. Um feito inédito desde que foi instituída uma data limite a janela de transferências, em 2003.

 

E se por um lado não contratou ninguém, o clube londrino também não deixou sair nenhum jogador. O que significa que Mauricio Pochettino vai atacar a temporada 2018/19 com os mesmos jogadores que terminaram a época passada no terceiro lugar.

 

«Estou contente por termos conseguido manter a equipa toda junta. Com o dinheiro que estamos a investir no estádio, a direção fez um esforço enorme para renovar contratos e manter a equipa toda junta. Estou muito contente com os jogadores que temos», explicou ao Guardian.

 

Recorde-se que o Tottenham tentou contratar Jack Grealish do Aston Villa, mas o clube das midlands recusou uma oferta de 20 milhões de euros pelo médio britânico. A isto juntou-se também algumas negociações falhadas para as saídas de Danny Rose, Toby Alderweireld e Moussa Dembélé.

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais