Oficial: Tite renova com o ‘escrete’ até 2022

Brasil 25-07-2018 23:11
Por Redação

Agora já é oficial: Tite renovou contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e vai continuar a ser o selecionador da seleção do Brasil, até ao Mundial-2022, do Catar.

 

O anúncio foi feito pela CBF, que informa ainda que renovou também com Edu Gaspar, coordenador das seleções canarinhas.

 

«A experiência desse primeiro ciclo estabeleceu uma relação de confiança entre todos, que se vai refletir no próximo passo. A CBF deu-nos as condições para construir um ambiente de união e de profissionalismo e é assim que iremos continuar. É um grande desafio e estamos felizes por enfrentá-lo, já com o foco apontado aos próximos jogos e competições», afirmou Tite, em declarações reproduzidas no website da CBF.

 

Recorde-se que Tite conduziu o Brasil até aos quartos de final do Mundial-2018, tendo sido eliminado pela Bélgica (1-2).

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias