FC Stumbras de Mariano Barreto vence Apollon

Liga Europa 12-07-2018 23:37
Por Redação

Estreia em grande estilo do FC Stumbras na Liga Europa. A formação orientada por Mariano Barreto bateu, de forma irrepreensível, o Apollon por 1-0, em partida realizada em Alytus, na Lituânia, a contar para a 1.ª mão da 1.ª pré-eliminatória da competição.

 

Com a equipa muito apoiada pelo seu público, a formação do treinador português apontou o único golo já na fase final do encontro através de  Levan Matcharashvilli, que tinha entrado há instantes na partida. O atacante lituano arrancou a meio do meio-campo e à entrada da área contrária desferiu um magnifico pontapé com o pé esquerdo, que levou à loucura o público afeto à equipa da casa.

 

O FC Stumbras foi a melhor equipa no empapado relvado lituano, procurando incessantemente o golo num desafio que esteve interrompido 40 minutos devido ao mau tempo. Na equipa do técnico português o destaque vai para as exibições de Agostinho Cá, Jardel Nazaré, Marcos Júnior e André Almeida. Além destes jogadores, Portugal esteve ainda representado por Bruno Vale, guarda-redes do Apollon.

 

O desafio da segunda mão realiza-se no próximo dia 19, no Chipre.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais