Eliminação não afeta continuidade de Joachim Low

Alemanha 27-06-2018 18:45
Por Redação

Mesmo com o adeus precoce ao Mundial-2018, caindo na fase de grupos, Joachim Low vai manter-se como selecionador da Alemanha. A garantia foi dada por Reinhard Grindel, presidente da federação.


«Antes do arranque do Mundial a federação já tinha decidido avançar para a renovação de contrato. Acreditamos que Joachim Low é o homem certo para operar a revolução que aí vem na seleção. Há um ano, na Taça das Confederações, provou que consegue pegar em jovens e colocá-los a jogar um futebol impressionante.»


A 15 de maio, o organismo anunciou o prolongamento do vínculo com Low até 2022.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias