«Mbappé na direita é fantástico, Kanté é precioso»

França 21-06-2018 21:10
Por Redação

No rescaldo da vitória francesa, por 1-0, frente ao Peru, Hugo Lloris mostrou-se visivelmente satisfeito pelo triunfo que garantiu o acesso aos oitavos de final na competição, quando falta ainda uma jornada na fase de grupos.


O guarda-redes do Tottenham referiu que, apesar das investidas peruanas, o conjunto francês teve capacidade para dominar nas alturas essenciais.


«Foi um jogo de nível superior contra uma muito boa, agressiva como era esperado. Permanecemos calmos e lúcidos nos momentos-chave da partida. Tivemos muito controlo. Poderíamos ter guardado melhor a bola para depois fazermos o segundo e fugir no resultado. Mas no geral, foi um ótimo desempenho coletivo com muita disciplina», afirmou o guardião francês.


O capitão gaulês fez ainda questão de dar os parabéns aos colegas de seleção, Mbappé e Kanté, pelo golo apontado do avançado e pela exibição do médio.


«Kylian (Mbappé) no corredor direito é um ótimo partido. Estava preocupado ofensivamente e defensivamente. Kanté é um líder à sua maneira, é tão precioso na conservação como no uso da bola», exclamou.


Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais