«Queremos dar resposta já contra Portugal»

Espanha 13-06-2018 16:57
Por Redação

Após Lopetegui ter sido despedido do cargo de selecionador espanhol, o nome de Fernando Hierro foi confirmado como o substituto no comando técnico da roja.


O antigo director técnico espanhol, esclareceu que apesar do momento mais frágil vivido pelo conjunto, não poderá ser desculpa para uma exibição menos conseguida frente a Portugal, o primeiro jogo no Mundial-2018.


«Isto não pode servir de desculpa para deixar de lutar pelo o objetivo máximo, que é vencer o Mundial. Todos os jogadores têm que manter o foco. Assumo a responsabilidade de tudo o que se passar a partir daqui. Vamos pensar jogo a jogo, começando já na partida frente a Portugal. O objetivo passa por fazer mais um golo que o adversário. Temos um grupo suficientemente maduro para responder da melhor maneira, já frente aos portugueses», afirmou o técnico.


Na primeira conferência de imprensa como treinador da Espanha, Hierro confessou a felicidade sentida, apesar de considerar o timing menos desejado.


«É um momento muito bonito e fascinante para mim, apesar das circunstâncias, vou assumir cheio de vontade e valentia, não podia recusar este convite. Deixo um agradecimento a Lopetegui, que aceitou um desafio que não podia recusar nesta fase da carreira», afirmou Fernando Hierro, em defesa do colega de profissão.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais