Ex-presidente do Panamá internado nos cuidados intensivos depois de ter sido extraditado

Panamá 12-06-2018 21:28
Por Redação

O ex-presidente do Panamá está internado nos cuidados intensivos do hospital Santo Tomas um dia depois de ter sido extraditado dos Estados Unidos.


Ricardo Martinelli, de 66 anos, foi diagnosticado com uma crise de hipertensão, doença arterial coronária e ansiedade, estando numa situação considerada estável.


Martinelli foi presidente do Panamá entre os anos de 2009 e 2014 e foi extraditado na passada segunda-feira pelos Estados Unidos depois de ter estado um ano na prisão federal de Miami por ser acusado de ter desviado fundos públicos para montar uma rede de espionagem estatal e ser suspeito de ter colocado sob escuta mais de 150 pessoas, entre as quais políticos e jornalistas.


O antigo presidente do Panamá vai permanecer internado nesta unidade por tempo indeterminado.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias