«Taremi tem levado uns valentes cacetes desde que chegou a Portugal»

Rio Ave 02-12-2019 21:33
Por Redação

O treinador do Rio Ave, Carlos Carvalhal, considerou que os seus comandos entraram bem no jogo, mas foram perdendo confiança, o que lhes custou a derrota por 2-0 frente ao SC Braga. Porém, a atenção do técnico dos avenses esteve em torno da «tareia» de que Mehdi Taremi tem sido alvo nos recentes duelos.

 

«Entrámos bem no jogo, mas, a partir do primeiro quarto de hora, perdemos confiança, talvez pelo relvado, e acabámos por sofrer o golo numa altura em que não se previa», afirmou, em conferência de imprensa após o jogo desta segunda-feira. «Na segunda parte fomos uma equipa mais desinibida, construímos duas oportunidades muito flagrantes e o Braga fez o 2-0 no único lance que dispôs», lamentou.

 

«Quero falar sobre [Mehdi] Taremi. Já teve duas paragens por lesão, que nos custou caro. Dois meses e meio sem ele por situações de entradas perigosas sobre ele. Os penáltis foram revistos pelo VAR, não foi nada inventado, e tanto é que foi num desses lances que se lesionou», explicou o técnico dos avenses, referindo-se ao avançado do Irão que integrou o clube esta temporada.

 

«Depois voltou a levar tareia, tem levado uns valentes cacetes desde que chegou a Portugal e não gostaria que levassem para o jogo uma ideia pré-concebida de que se atirar para o chão não é penálti», frisou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias