«Enquanto houve igualdade numérica, fomos plenamente dominadores»

Sub-21 19-11-2019 20:59
Por Redação

O selecionador de Portugal sub-21, Rui Jorge, afirmou que os seus jogadores foram «plenamente dominadores» na vitória desta terça-feira sobre a Noruega, por 3-2, que ficou marcada pela expulsão do capitão Diogo Queirós logo aos 29 minutos.

 

«Fizemos uma excelente partida. Iniciámos muito bem o jogo e, enquanto houve igualdade numérica, fomos plenamente dominadores. Estivemos bem em todas as partes do encontro», frisou o técnico ao 'Canal 11', após o encontro de apuramento para o Euro2021

 

«Após a expulsão foi bastante difícil, mas conseguimos manter a organização e acabámos por vencer. Nos últimos minutos, e até por haver algum cansaço e a maior quantidade de noruegueses na frente, isso criou-nos muitas dificuldades. Mas conseguimos três pontos muito importantes», salientou.

 

«Hoje [terça-feira] tivemos grande postura tática dos jogadores. Tem a ver com o conhecimento de jogo deles, que deverá ser mais consistente ao longo do tempo. Deram excelente demonstração dessa valia tática", considerou Rui Jorge.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias