Reunião com o Governo marcada pelo tema da redução do IVA nos bilhetes de Futebol

Liga 19-11-2019 20:27
Por Redação

O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, recebeu, esta terça-feira, o Presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, e a Diretora Executiva Coordenadora, Sónia Carneiro para uma reunião que ficou marcada pela discussão do enquadramento fiscal e da centralização de direitos televisivos.

 

«Foi uma reunião de trabalho com o Governo, tal como iremos ter com os Grupos Parlamentares, na qual falámos de seguros, de centralização dos direitos televisivos e também da alteração que pode haver em sede de IVA e de outros impostos», afirmou Pedro Proença, referindo-se à questão da redução do IVA nos bilhetes de Futebol.

 

«Todos percebem o esforço que foi pedido ao futebol, em 2012, com a entrada da Troika, altura em que os bilhetes foram taxados para 23% de IVA. Esta é uma questão que levaremos, e já o fizemos no passado, à apreciação também dos Grupos Parlamentares», concluiu Pedro Proença em declarações aos jornalistas no final da reunião que abordou também a criação do Observatório de Futebol e de um Conta Satélite.

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias