Carlos Carvalhal categórico: «Com muita dificuldade, vamos conseguir os três pontos»

Rio Ave 08-11-2019 16:56
Por Redação

O treinador do Rio Ave, Carlos Carvalhal, afirmou, esta quarta-feira que antevê «um jogo difícil» diante do Vitória de Setúbal, do qual já foi técnico, admitindo esperar um «Vitória destemido», mas convicto de que o Rio Ave vai «conseguir os três pontos», em declarações durante a antevisão à receção de sábado sadinos.

 

«Temos sido penalizados pela falta de eficácia, porque temos construído jogo ofensivo, criado oportunidades, mas temos de finalizar melhor, temos trabalhado arduamente para isso esta semana. Não há sinal de alarme, mas temos de compreender o que se passa e tentar melhorar», salientou.

 

Carlos Carvalhal comentou ainda o facto de defrontar um clube do qual já foi treinador: «É um clube em que tive bastante sucesso, vencendo a Taça da Liga e indo à Liga Europa e com o qual terei sempre uma ligação. Mas agora sou treinador do Rio Ave e, mesmo antevendo um jogo difícil, tenho uma confiança inabalável no meu grupo e a convicção que, com muita dificuldade, vamos conseguir os três pontos.»

 

«Desde que Meyong entrou na equipa deu um complemento ao trabalho do Sandro e por ter sido avançado criou um 'upgrade' na equipa no capítulo da finalização. É um adversário que está com uma cara diferente, com mais jogadores na frente», atirou.

 

O treinador do Rio Ave espera, por isso, «um Vitória destemido, muito coeso defensivamente, com jogadores rápidos na frente».

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias