«Ronaldo é o melhor do mundo, é a prova clara e inequívoca»

Seleção 10-09-2019 21:56
Por Redação

Fernando Santos não deixou de exaltar o importante papel de Cristiano Ronaldo na vitória sobre a Lituânia. «É o melhor do mundo, é a prova clara e inequívoca», atirou o selecionador nacional.

Contudo, Fernando Santos assumiu que a Seleção Nacional não esteve bem na primeira parte, nomeadamente em termos de organização. «Deixámos o jogo partir, que era o que a Lituânia queria. Poderíamos ter controlado mais o jogo», disse, mas salientando:
 

«Fomos melhores e ganhámos por isso. Era importante somar os três pontos e agora temos mais quatro finais para disputar e ganhar.»

Sobre as contas para o apuramento, Fernando Santos aproveitou ainda para salientar: «Acredito e estou convicto que estes jogadores têm capacidade de terminar este grupo no primeiro lugar.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (56)

Últimas Notícias