Jogador do Corinthians assassinado

Futsal 12-08-2019 07:16
Por Redação

Douglas Nunes da Silva, pivot de 27 anos da equipa de futsal do Corinthians, foi assassinado com um tiro na cabeça em Erechim (Rio Grande do Sul) na madrugada de domingo, onde o conjunto de São Paulo se deslocou para realizar dois jogos contra o Atlântico, clube local - o Corinthians fora eliminado, horas antes do crime, da Taça do Brasil (3-5) e voltaria a defrontar o clube local na quarta-feira, para o campeonato.


Segundo a polícia, Douglas Nunes da Silva, e outros jogadores, estava num bar quando se envolveu numa discussão. Ao sair do local, o homem com quem o futsalista discutira pegou no carro, estacionou em frente ao estabelecimento e disparou, atingindo Douglas Nunes da Silva na cabeça.
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias