Ricardinho afasta reforma: «É cedo, ainda»

Futsal 30-07-2019 15:55
Por Redação

O português Ricardinho, 33 anos, termina contrato com o Inter Movistar na próxima época e deixou mensagem sobre o seu futuro nas redes sociais.

 

«O futuro logo se verá. Se houvesse uma oportunidade para jogar no Real Madrid seria um sonho. Todos querem jogar com os melhores, por isso para aceitar um convite, esse clube tem de ter condições para lutar pelo título», escreveu Ricardinho no Instagram.

 

O craque português, por seis vezes considerado o melhor jogador do mundo, relembrou que já teve oportunidade de ir para o Barcelona «por três vezes», mas não o fez. Sobre uma possível retirada, o jogador afirma que «é cedo, ainda».

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias