Trio a recuperar no Seixal

Benfica 16-07-2019 10:56
Por Redação

Bruno Lage, treinador do Benfica, abdicou de três jogadores em virtude de estarem lesionados e naturalmente sem condições para jogar qualquer dos três desafios agendados na International Champions Cup e que poderão, permanecendo no centro de estágio do Seixal, prosseguir da melhor forma a recuperação dos problemas físicos.

 

Fala-se, pois, do médio recentemente promovido à equipa principal David Tavares, que saiu do encontro com o Anderlecht com queixas no joelho direito (entorse).

 

Da mesma partida saiu o ponta de lança venezuelano Jhonder Cádiz com lesão complexa, problema muscular na coxa direita, que pode condenar a sua tentativa de afirmação (Belenenses pode ser destino) no plantel benfiquista.

 

Por fim, também longe dos EUA ficou Gedson Fernandes, que recupera de fratura no quinto metatarso do pé direito.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias