Ronda negocial por Bruno Fernandes

Sporting 16-07-2019 09:37
Por Mário Rui Ventura

Bruno Fernandes está de corpo e alma no Sporting e a SAD dos leões segura com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. A verdade é que o médio internacional português, capitão dos leões, tem despertado a cobiça de diversos clubes europeus e, depois de revelar publicamente a sua preferência pelo campeonato inglês, tem na Premier League o destino mais provável.

 

O Manchester United, por indicação expressa do seu treinador, Ole Gunnar Solskjaer, é o principal interessado em Bruno Fernandes mas, até agora, de acordo com dados recolhidos por A BOLA, as diversas sondagens efetuadas não chegaram a transformar-se em propostas concretas.

 

Algo que está prestes a mudar, uma vez que, tal como o nosso jornal deu conta, os red devils vão virar-se esta semana para o reforço do meio-campo, logo após fecharem o capítulo da defesa - Maguire, do Leicester, é o eleito.

 

E, dos médios referenciados, Bruno Fernandes é mesmo a grande prioridade, independentemente de Pogba ficar ou não no plantel. Daí que, de acordo com várias publicações inglesas, o Manchester United vá avançar com uma oferta formal à SAD do Sporting, iniciando as negociações com 55 milhões de euros em cima da mesa pelo médio, pouco acima de metade da cláusula.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (116)

Últimas Notícias