Nuninho no boletim clínico

Vitória de Guimarães 15-07-2019 15:29
Por Redação

O avançado Nuninho é o mais recente ‘cliente’ do departamento médico do Vitória de Guimarães. O jogador, de 21 anos, contraiu uma lesão muscular na coxa direita durante o jogo-treino com o Aves e já iniciou o processo de recuperação, não tendo por isso participado no treino desta segunda-feira.

 

Também em recuperação, Ola John (lesão muscular na coxa esquerda) esteve igualmente ausente das opções do treinador Ivo Vieira.

 

Mais demorados estão os processos de recuperação de Wakaso (joelho direito), André André (tendinopatia aquiliana) e Aziz (joelho esquerdo), jogadores que foram submetidos a cirurgias.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias