Reunião com Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto

Liga 15-07-2019 15:10
Por Redação

Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, reuniu esta segunda-feira com o presidente da Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto, Rodrigo Cavaleiro. Os dois organismos vão trabalhar, em conjunto, em temas relacionados com o futebol e agendaram novo encontro para uma reunião operacional e técnica.

 

Nesta reunião com o novo organismo, que tem como objetivo, a prevenção e combate à violência no desporto e assegura a fiscalização do cumprimento do regime jurídico, a Liga, também representada pela diretora executiva Sónia Carneiro, mostrou total disponibilidade para abordar todos os temas relacionados com a nova lei aprovada, a 5 julho, que altera o regime jurídico do combate à violência, racismo, xenofobia e intolerância nos espetáculos desportivos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias