Mário Ferreira não vende participação na SAD

Vitória de Guimarães 15-07-2019 12:14
Por Redação

Em comunicado, Mário Ferreira, acionista maioritário da SAD do Vitória de Guimarães, assegurou que não irá vender a participação que detém na sociedade anónima do clube.

 

«À semelhança do ocorrido nas eleições anteriores e pelos motivos, é intenção desta sociedade não se envolver na disputa e manter-se equidistante face a todas as candidaturas», lê-se no comunicado de Mário Ferreira, assumindo que reuniu com os líderes das três listas que concorrem às eleições do próximo dia 20.

 

Vincou, porém, que nessas reuniões transmitiu a todos os candidatos «total abertura para trabalhar com a próxima direção do VSC para a definição do novo modelo de organização da VSC SAD e da escolha das respetivas equipas».

 

Já a alteração aos estatutos da SAD não foi tema abordado nessas reuniões, tal como não foi a venda da participação na sociedade anónima, assunto que Mário Ferreira fez questão de esclarecer: «Não estamos disponíveis para vender as nossas ações nesta fase.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias