Lucas Gabriel reforça os sub-23

SC Braga 15-07-2019 11:33
Por Nuno Vieira

Lucas Gabriel é reforço para a equipa de sub-23 do SC Braga. Com  19 anos, o avançado destacou-se no último campeonato goiano, com a camisola do Grémio Anápolis, despertando o interesse de diversos clubes portugueses na sua contratação.
Com relações próximas com o emblema brasileiro, que anualmente cede muitos jogadores para  equipas portuguesas, o SC Braga garantiu os serviços deste promissor avançado.

 

O Grémio Anápolis chegou a um entendimento com os arsenalistas para um empréstimo de duas temporadas, tempo suficiente para Lucas Gabriel se adaptar a Portugal e mostrar as suas qualidades de goleador.

 

O avançado brasileiro já está em Braga e, entretanto, integrou os trabalhos da sua nova equipa, que vai competir mais uma vez na Liga Revelação.     
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias