«Respira-se bem neste clube»

SC Braga 14-07-2019 19:21
Por Redação

De regresso ao SC Braga, André Horta falou da exigência dos trabalhos de pré-época e dos métodos de trabalho do novo treinador Ricardo Sá Pinto.

 

«Respira-se bem neste clube. Até agora, tudo está a correr bem e os resultados nos jogos de pré-época vão ao encontro disso. A equipa já apresenta níveis físicos muito bons, a nível tático também estamos uma equipa muito organizada. Temos trabalhado muito intensamente e com o passar dos treinos só podemos melhorar. Quando entrarmos no regime normal da época, podemos melhorar mais ainda por já não teremos aquele cansaço nas pernas e a cabeça também vai começar a pensar melhor», disse aos canais oficiais do clube o médio de 22 anos.

 

Sobre a chegada de Sá Pinto ao comando técnico da equipa: «Neste momento, no SC Braga, não é uma questão de treinador, mas da filosofia do clube. Temos de assumir os jogos e marcar os ritmos de jogo – pressionar, ter posse de bola… - e o treinador que vem tem de ter já essas ideias. O mister Sá Pinto tem essa ideia e por isso foi escolhido. É essa a mensagem que nos tem passado e tem funcionado.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias