SC Braga vence Portimonense com livre direto de João Novais

Jogo de preparação 13-07-2019 22:43
Por Redação

O SC Braga venceu este sábado o Portimonense, por 1-0, somando a terceira vitória em igual número de jogos realizados na pré-época.

 

Foi preciso esperar pelo minuto 87 para ver funcionar o marcador. João Novais, na marcação de um livre direto, apontou o golo solitário do encontro de preparação.

 

O número 17, refira-se, ausentou-se do estágio da equipa minhota, no Algarve, para assistir, durante a madrugada, ao nascimento do primeiro filho. Horas depois, já lhe dedicava o golo.

 

«São horas muito intensas, muito emocionantes, mas muito felizes. Abandonei o estágio por uma boa causa, mas voltei assim que pude porque o trabalho fala mais alto. Estou aqui de corpo e alma, desde que cheguei que estou focado em trabalhar», salientou João Novais, citado pelo site do SC Braga.

 

Nesta pré-época, a equipa de Sá Pinto soma por vitórias os três jogos realizados: Oliveirense (4-1), Varzim (5-1) e Portimonense (1-0).

 

«Quem anda no futebol só deve pensar em ganhar e é assim que nós pensamos. Mesmo em amigáveis, já começamos a incutir o espírito de vitória», vincou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias