Jonas garante que tomou a «decisão certa no tempo certo»

Benfica 11-07-2019 22:59
Por Redação

No dia seguinte à despedida no Estádio da Luz, Jonas garantiu que a decisão foi pensada e tomada no momento certo, em entrevista à BTV.

 

«No Brasil estava muito pensativo, mas já tinha definido que queria terminar a carreira no Benfica. Estou muito feliz por terminar a carreira aqui, era o que eu queria, o que eu desejava. Eu e a minha família queríamos muito isto. Foi pensado, conversado em família, e eu emociono-me com isto, mas fico feliz por ter terminado a carreira no tempo certo, porque a partir de agora não ia conseguir jogar aquilo que queria», confessou o avançado brasileiro.

 

Sobre os 10 minutos que esteve em campo no encontro com o Anderlecht, e o momento da substituição, o ‘Pistolas’ afirmou que foi um momento muito emocionante... E confessou que queria ter apontado mais um golo.

 

«Na altura da substituição foi uma mistura de muitas coisas. Vinha a cabeça que seria o último momento como jogador, veio à cabeça o início de tudo, até jogar em casa… Era um sonho que tive, ser jogador profissional, concretizei com muito trabalho, sacrifício. Estava muito sorridente, queria terminar a minha carreira assim, alegre, feliz», assegurou, antes de falar de uma queda na grande área no derradeiro encontro de águia ao peito. «Se tivesse VAR eu acho que era penalti. Sonhei com o golo, mesmo em 10 minutos. Mas foram mais de carinho com os companheiros».

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias