V. Guimarães derrota Aves (1-0)

Jogo de preparação 10-07-2019 20:10
Por Eduardo Pedrosa Marques

O Vitória de Guimarães venceu, esta quarta-feira, o Aves, por 1-0, numa partida realizada à porta fechada, no Centro de Estágios Rosa Náutica, em Quiaios.

 

O único golo do encontro foi da autoria de João Pedro, jovem avançado de apenas 22 anos, contratado esta época ao Trofense. A ideia inicial passa pela integração na equipa B mas, para já, João Pedro está a ter a oportunidade de mostrar-se a Ivo Vieira, durante o estágio de pré-temporada.

 

Eis os onzes inicias de ambas as equipas:

 

V. GUIMARÃES: Douglas, Lucas, Frederico Venâncio, Tapsoba, Rafa Soares, Musrati, André Almeida, Blati, Davidson, Nuninho e João Pedro.

 

AVES: Beunardeau, Matos Milos, Adam, Adi, Ponck, Afonso Figueiredo, Falcão, Estrela, Bruno Xavier, Rúben Macedo e Rodrigues.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias