Liga lembra que decisão sobre o Académico de Viseu não transitou em julgado

Liga 09-07-2019 18:12
Por Redação

Em comunicado, a Liga Portugal lembra que, para já, não haverá qualquer consequência desportiva face à decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol em excluir o Académico de Viseu das competições profissionais.

 

O organismo refere que as decisões dos órgãos disciplinares e dos tribunais serão respeitadas «no momento em que as mesmas sejam executórias». Até que a decisão transite em julgado, fica o apelo à tranquilidade de todos os agentes desportivos.

 

Eis o comunicado na integra:

 

«Notificada do acórdão proferido pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, que determina a exclusão das competições profissionais do Académico de Viseu, a Liga Portugal vem esclarecer que respeita todas as decisões dos órgãos disciplinares e dos tribunais, no momento em que as mesmas sejam executórias.

 

Por agora, atendendo a que a decisão não transitou em julgado, nenhuma consequência desportiva se verificará no desenrolar da preparação da nova época desportiva.

 

Atendendo à necessidade da manutenção da estabilidade das competições, apela-se à tranquilidade de todos os agentes desportivos.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias