Aumento da verba para os clubes despromovidos aprovada

Liga 09-07-2019 13:34
Por Pedro Cadima

Em Assembleia Geral Extraordinária, a Liga de Clubes aprovou, esta terça-feira, a proposta de aumento monetário ao mecanismo de apoio à despromoção, que será distribuído às equipas despromovidas à Liga 2.

Já previsto neste mecanismo estava a atribuição de 300 mil euros, acrescentando-se agora 550 mil euros. Desta forma, no total serão distribuídos 850 mil euros por Chaves, Nacional e Feirense.

Rui Alves, presidente do Nacional, congratulou-se pela decisão, destacando que a proposta só foi aceite devido à votação dos clubes da Liga. De facto, recebeu 12 votos a favor, 6 contra e 4 abstenções no universo do primeiro escalão, bem diferente da votação dos emblemas da Liga 2 (4 a favor, 9 contra e 0 abstenções).
 

Benfica, V. Guimarães, Marítimo, Santa Clara, Famalicão, Farense, Vilafranquense e Casa Pia foram os clubes que não estiveram representados.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias