Calendário da 1.ª jornada decidido a 23 de julho

Liga 08-07-2019 23:09
Por Redação

A Comissão Permanente de Calendários da Liga Portugal agendou para 23 de julho a reunião com todas as Sociedades Desportivas para definir as datas e horários dos encontros relativos à 1.ª jornada da Liga.

 

Uma reunião que irá decorrer no dia seguinte ao sorteio das próximas fases das competições europeias, sendo que a marcação dos jogos referentes à 1ª jornada acautelará a proteção da participação das equipas portuguesas nas competições da UEFA.

 

A marcação das restantes jornadas do mês de agosto será feita logo que forem conhecidos os sorteios das fases seguintes das competições europeias e a progressão das equipas portuguesas envolvidas nessas provas.
 

Na reunião desta segunda-feira, além da diretora executiva para as competições da Liga, Helena Pires, e dos representantes dos operadores televisivos, estiveram presentes representantes de FC Porto e Leixões, ao passo que Benfica, Sporting, Gil Vicente e Mafra participaram por videoconferência.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias