«Crescer num processo natural»

Vitória de Guimarães 07-07-2019 12:42
Por Redação

Numa equipa em construção, «é importante conhecer os atletas», constatou Ivo Vieira sobre o jogo de ontem. O treinador do Vitória reconheceu que «as coisas estão longe de estarem consolidadas» e que «há necessidade de crescer».

 

«Este é um processo natural. As expectativas são altas. Há que ir caminhando nesta fase da preparação», comentou, ainda, o responsável técnico, avaliando que «o comportamento da equipa foi muito bom, com muito tempo dentro do meio-campo do adversário».


«Faltou o golo», sentenciou Ivo Vieira, salientando que «a felicidade do jogo é o golo».


«As grandes equipas são as que marcam mais, portanto, há que procurar mais a baliza. É um processo no qual estamos a trabalhar», assinalou a rematar.
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (27)

Últimas Notícias