Lista B apresenta programa

Vitória de Guimarães 06-07-2019 13:58
Por Redação

A Lista B, que é liderada por Miguel Pinto Lisboa, apresentou o programa que pretende implementar caso vença as eleições à presidência do Vitória de Guimarães.

 

Miguel Pinto Lisboa defendeu a necessidade de melhorar o «scouting» num modelo «transversal a todas as equipas», que a atual Academia deve ser melhorada e ampliada, considera que é preciso a construção de pavilhões de treino de apoio ao Pavilhão da Unidade Vimaranense.

 

O dirigente também revelou que quer criar no Estádio D. Afonso Henriques um espaço de restauração, um espaço museológico e uma fun zone.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias