Rincón vai ser cedido

Vitória de Guimarães 05-07-2019 08:40
Por Pascoal Sousa

O Vitória deverá nas próximas horas dar luz verde à cedência, por uma temporada, de Sebastián Rincón ao Club Atlético Aldosivi, emblema da Argentina.  

 

O atacante recebera indicações para se apresentar segunda-feira na Cidade Berço e iniciar os treinos na equipa B, dado que não entra nas cogitações de Ivo Vieira para a nova temporada.


Os planos de viagem do colombiano devem sofrer alteração de rota, já que o Aldosivi espera recebê-lo ainda este fim de semana. O clube de Mar del Plata propôs empréstimo com opção de compra, enquadramento perfeito para a SAD resolver a situação de um excedentário que representa um peso salarial ainda considerável.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias