Pedro Henrique apresenta-se nos treinos

Vitória de Guimarães 03-07-2019 13:30
Por Redação

Pedro Henrique chegou a Portugal na passada terça feira, mas o central apenas conhecerá esta quarta feira o novo técnico da equipa, Ivo Vieira, e integrará os ensaios no Vitória de Guimarães.


O futebolista brasileiro contraiu matrimónio no decorrer das férias e, por este motivo, foi autorizado pelos responsáveis minhotos a prolongar o tempo de descanso em terras brasileiras.


Pedro Henrique é um dos atletas mais cobiçados do plantel do Vitória, pelo que a sua presença no complexo do clube poderá ser questionada até final do período de transferências.


Na terça feira anterior, a equipa minhota realizou apenas um ensaio e desenvolve nesta quarta feira dois treinos, nos quais não participará o adjunto Vítor Martins que não seguiu com Luís Castro para o Shakhtar Donetsk (Ucrânia), mas que também não permanecerá nos conquistadores: vai prosseguir a carreira no FC Porto B.
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias

Mundos