António Cardoso quer contratações colegiais

Vitória de Guimarães 03-07-2019 11:58
Por Paulo Montes

António Miguel Cardoso, 41 anos, candidato da Lista A às eleições do Vitória de Guimarães, marcadas para o dia 20, apresentou ontem, no Largo de Donães, a sua lista e as coordenadas do movimento que pretende impor à gestão do clube.

 

Sob o lema «Por ti Vitória», a Lista A elege cinco prioridades de ação: a relação entre o clube e a SAD; o futebol profissional e a formação; o marketing e os associados; as modalidades; e o património e infraestruturas.

 

Com uma base de apoiantes da qual constam nomes como os de António Magalhães (antigo presidente da Câmara), Pedro Xavier, Ricardo Pimenta Machado ou Manuel Almeida, todos figuras com forte ligação ao clube e a anteriores executivos, o jovem candidato indica Nuno Leite como responsável para as questões do futebol profissional e da formação, reclamando desde já «presença constante nas provas europeias».

 

Apontando a 2030 como limite do seu projeto, António Miguel Cardoso garante ter «uma equipa de grandes vitorianos motivados para acordar um gigante adormecido» e diz-se «preparado para ser o próximo presidente».

 

O candidato sublinhou também a necessidade de «transparência e independência na gestão» do clube, ao mesmo tempo que promoveu a ideia de que «todas as decisões relativas a contratações serão colegiais».

 

No que respeita às modalidades, já tinha anunciado o propósito de manter o técnico Fernando Sá, do basquetebol, ao serviço.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (30)

Últimas Notícias