«Conhecer o treinador pode facilitar as coisas»

Vitória de Guimarães 02-07-2019 08:58
Por Redação

Jhonatan, de 28 anos, é mais um nome para a baliza do Vitória. O guardião brasileiro passou as duas últimas temporadas no Moreirense, onde acumulou suficientes créditos para dar um salto qualitativo na sua carreira, mudando-se para o vizinho com o propósito de ampliar a sua conta de jogos na Liga.


Em declarações ao site do seu novo clube no dia em que também se estreou com a camisola vitoriana, o guarda-redes prometeu «uma adaptação rápida» e uma entrega máxima, «jogando ou não jogando». Consciente de que passa a representar um clube «com tradição» e merecedor «do maior respeito por parte de todos os adversários», Jhonatan disse-se motivado e disposto «a ajudar a alcançar os objetivos da equipa».    


«Fui muito bem recebido por toda a gente e sinto-me acarinhado. O facto de conhecer o treinador pode ser uma vantagem, até pelo tipo de jogo que ele impõe, tem um esquema bom», elogiou ainda Jhonatan, que admitiu estar devidamente por dentro do campeonato português ao fim de dois anos de prática.


 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias