Ola John pára mês e meio

Vitória de Guimarães 02-07-2019 08:45
Por Redação

O holandês Ola John, 27 anos, vai parar durante mês e meio em consequência de uma lesão muscular na coxa esquerda. O extremo junta-se a Wakaso (o regresso está previsto para a próxima semana), André (dado como apto só em agosto) e Aziz (seis a oito meses de paragem devido a operação).

 


Sábado, Ivo Vieira tem o primeiro jogo de preparação, em Arouca, às 11h, provavelmente, já com Pedro Henrique em ação, pois o capitão é esperado quarta-feira em Guimarães. O plantel parte para Quiaios no domingo, sem Sacko e Tyller Boyd, nas seleções.
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (29)

Últimas Notícias