Bruno Fernandes deseja sorte ao amigo Pedro Cary

Futsal 01-07-2019 07:53
Por Redação

Bruno Fernandes, capitão do Sporting, desejou sorte a Pedro Cary, ala que ontem anunciou a saída dos leões ao fim de nove anos.

 

«És um exemplo! E sinto-me honrado de, após anos a seguir-te pela televisão, poder ter-te conhecido. És uma excelente pessoa e profissional. Desejo-te o melhor, amigo», escreveu o médio nas redes sociais. Onde antes, Cary expressara o que lhe ia na alma:

 

«A todos os sócios e simpatizantes do Sporting que me acompanharam ao longo destes épicos 9 anos: não vos escrevo em tom de despedida, mas sim em forma de agradecimento. Foram 18 títulos conquistados de Leão ao Peito, onde o esforço, a devoção e a dedicação prevaleceram. Comigo mais do que uma mala cheia de vitórias, levo pavilhões cheios, cânticos que soarão para sempre no meu ouvido, um apoio incondicional dentro e fora de campo. Convosco conquistei o maior título de todos, o respeito das pessoas no mundo do futsal, corrijo, o respeito das pessoas no mundo do desporto. ‘Obrigado’ é uma palavra curta para descrever a minha Gratidão», escreveu Cary no Instagram.

 

O Sporting oficializou também a saída do guarda-redes André Sousa, que deve rumar ao Benfica.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias