Portugal triunfa pela segunda vez sobre a Noruega

Futsal 23-06-2019 23:25
Por Redação

No sábado, a Seleção Nacional de futsal derrotou a Noruega por 4-1, com golos de Miguel Ângelo (19’, 31’), Pedro Cary (27’) e Pauleta (27’), voltando a triunfar sobre a congénere norueguesa este domingo, desta feita por 4-0.

 

Miguel Ângelo (3’) e Pauleta (21’) voltaram a fazer o gosto ao pé, com Fábio Cecílio (9’) e Erick Mendonça (32’) a completarem o marcador.

 

A Seleção Portuguesa arrancará este ano a qualificação para o Mundial de 2020, que será disputado na Lituânia. Na qualificação, os campeões europeus estão colocados no grupo 8, juntamente com Letónia, Alemanha e República Checa.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias