UD Leiria disponibiliza ecrã gigante para o jogo com o Vilafranquense

Campeonato Portugal 15-06-2019 21:12
Por Eduardo Pedrosa Marques

O jogo deste domingo (17 horas), entre Vilafranquense e UD Leiria, que decidirá qual dos dois clubes sobe à Liga 2, está a gerar enorme expetativa junto dos adeptos do emblema leiriense mas pouco mais de uma centena de apoiantes poderá deslocar-se a Vila Franca de Xira para assistir ao vivo à partida.

 

Os bilhetes recebidos não chegam para tamanha procura e, como tal, os dirigentes do UD Leiria arranjaram uma solução para todos os aficionados do clube do Lis que não possam deslocar-se ao reduto do Vilafranquense: será colocado um ecrã gigante na Praça Rodrigues Lobo, um dos locais mais emblemáticos da cidade de Leiria. Aí, num espaço ao ar livre, deverão estar centenas ou até mesmo milhares de adeptos a torcer pelo conjunto liderado por Filipe Cândido.

 

Recorde-se que as duas equipas vão disputar a segunda mão das meias-finais do play-off de acesso à Liga 2, sendo que no primeiro jogo, realizado no Estádio Municipal Magalhães Pessoa – à porta fechada -, o resultado final foi de 1-1.

Além dos adeptos leirienses portadores de bilhete, A BOLA sabe também que muitos outros irão deslocar-se à cidade ribatejana, mesmo que acabem por ver o jogo… do lado de fora do Estádio do Cevadeiro.

 

O que é certo é que apoio não vai faltar ao UD Leiria. Ao vivo ou à distância. Os leirienses estão sedentos de ver regressar o seu clube aos campeonatos profissionais e acreditam que esse sonho pode ser concretizado este domingo. Se tal acontecer, adivinha-se festa rija em Leiria…

 

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos