Clássico da Supertaça regressa ao Algarve e já com data marcada

Supertaça 28-05-2019 20:11
Por Redação

A Supertaça Cândido de Oliveira, que será disputada entre Benfica e Sporting, já tem data agendada segundo anunciou a Federação Portuguesa de Futebol.

 

A realizar no dia 4 de agosto, a principal novidade da final prende-se com o regresso da competição ao Estádio do Algarve, após três anos consecutivos a ser desenrolada no Estádio Municipal de Aveiro.

 

O regresso da prova a terras algarvias será apadrinhado precisamente pelas duas equipas que disputaram a última edição no Estádio do Algarve, e onde os leões venceram as águias por 1-0, golo apontado por Teófilo Gutiérrez.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias