«Acabámos por perder tudo este ano…»

FC Porto 25-05-2019 21:00
Por Redação

Danilo Pereira, que marcou um autogolo que na altura empatou a partida a uma bola, surgiu desolado após a derrota com o Sporting na final da Taça de Portugal, nas grandes penalidades, sentindo que o FC Porto foi superior na maioria do encontro.

 

«Foi mm jogo bem disputado, tivemos ocasiões suficientes para definir melhor e sair daqui com um resultado mais amplo. O sporting teve oportunidades, criou algum perigo, mas acabámos por dominar o jogo. Mais uma vez não conseguimos ganhar o jogo e fomos para as grandes penalidades. É sempre difícil perder assim. Não há palavras. Tinha de haver um vencedor e infelizmente foi o Sporting.», atirou o internacional português.

 

O médio dos dragões acabou por explicar o porquê de se terem dirigido aos adeptos no final do encontro. «Acabámos por perder tudo este ano… É difícil para os adeptos, estar sempre com a equipa, mas para nós também é difícil. Queríamos confrontar os adeptos e agradecer-lhes.», confessou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (54)

Últimas Notícias