Detidas 33 pessoas antes do início da partida

Taça de Portugal 25-05-2019 19:34
Por Redação

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve 33 pessoas até ao início do Sporting-FC Porto, da final da Taça de Portugal no Estádio Nacional.

 

«Temos 33 detidos, 31 deles por posse de artefato pirotécnico, um por posse de estupefacientes e outro por uma questão de trânsito», disse a subintendente Ana Carvalho, que esteve durante a manhã nas imediações do recinto a atualizar os números.

 

Sobre o atraso da entrada de alguns adeptos, Ana Carvalho disse que se deveu ao facto de estes terem atrasado a sua própria entrada, deixando o acesso às bancadas para muito tarde: «As portas foram abertas às 14:45. Não houve grande afluência nessa altura, mas sim antes do início da partida. Não dependeu do trabalho da Polícia de Segurança Pública, mas sim de os próprios adeptos terem retardado a entrada.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias