Redenção do leão um ano depois e Luiz Phellype veste a pele de herói

Taça de Portugal 25-05-2019 20:25
Por Redação

A Taça de Portugal de 2019 segue para Alvalade. Um ano depois de ter caído frente ao Aves, o Sporting bateu o FC Porto na final da competição nas grandes penalidades (2-2 nos 120 minutos; 5-4 nas grandes penalidades). Renan defendeu o penálti de Felipe Andrade e Luiz Phellype converteu a grande penalidade decisiva.

 

Soares abriu o marcador para os dragões aos 41', mas um auto-golo de Danilo Pereira empatou a partida antes do intervalo. Bas Dost adiantou o Sporting ao 11.º minuto do prolongamento, com Felipe a atirar o encontro para grandes penalidades no último minuto do encontro. 

 

Nas grandes penalidades, Soares, Danilo Pereira, Adrian Lopez e Hernani converteram para os dragões, com Pepe e Felipe Andrade a desperdiçarem. Na turma de Alvalade, Bas Dost desperdiçou o primeiro mas cinco conversões consecutivas, por Bruno Fernandes, Mathieu, Raphinha, Coates e Luiz Phellype valeram a 17ª Taça de Portugal da história do Sporting.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (237)

Últimas Notícias