Águias avaliam proposta por Luquinhas

Benfica 22-05-2019 09:32
Por Redação

Luquinhas, extremo de 22 anos do Aves, mas de quem o Benfica detém 50 por cento dos direitos económicos, pode mudar de emblema neste verão.

 

O brasileiro, contratado pelas águias em 2016 ao Vilafranquense para integrar o plantel da equipa B mas cedido posteriormente ao Aves, recebeu uma proposta do Ludogorets, da Bulgária, que oferece ao emblema minhoto 500 mil euros mais 300 mil por objetivos, ou seja 800 mil no total.

 

De acordo com o contratualizado, o Aves já informou a SAD da Luz da proposta, sendo que os encarnados têm agora 48 horas para decidir se igualam a oferta e recompram o jogador ou permitem que o Aves avance para o eventual negócio. Se assim acontecer, as águias receberão metade. 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias