Lateral Koutris na órbita da Luz, FC Porto atento

Mercado 22-05-2019 08:14
Por Redação

O Benfica já encetou contactos exploratórios para perceber a viabilidade da contratação de Leonardo Koutris, lateral-esquerdo de 23 anos do Olympiakos, com contrato até 2021.

 

Koutris é um dos nomes na lista do clube da Luz para suceder a Grimaldo caso o defesa espanhol seja vendido este verão. O Benfica, inclusive, já mandatou um agente português para tratar deste dossier junto do emblema grego.

 

Koutris é agenciado pela Footballplanet e tem dupla nacionalidade (é helénico-brasileiro). Já terá sido alvo, também, de sondagens do FC Porto, por causa da provável saída de Alex Telles, e está em conversações com um clube da Premier League, que se prepara para oferecer cerca de €9 M ao Olympiakos.

 

Koutris, todavia, dará preferência à possibilidade de jogar num grande luso.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias