Leandro Pires fala sobre a conquista do Aves: «Temos que acreditar até ao último segundo»

Liga Revelação 01-05-2019 13:25
Por Redação

O Aves sagrou-se campeão nacional da Liga Revelação de sub-23, esta quarta-feira, frente ao SC Braga, ao empatar 1-1, em Fão.

 

«Ser campeão nacional pela primeira vez nesta curta passagem enquanto treinador é fantástico. Quero agradecer pela oportunidade que me deram. E quem diria que há um ano estava a treinar o Vianense, e hoje sou campeão nacional de sub-23 pelo Aves», começou por referir o treinador Leandro Pires.

 

«As pessoas estão atentas. Há muita qualidade e muita intensidade nesta liga. Isto só valoriza a equipa e o futebol português. Foram vários os jogos que marcámos e sofremos mesmo no término dos jogos. O futebol é assim. Temos que acreditar até ao último segundo», acrescentou.

 

O treinador do Aves admitiu que se tratou de um campeonato «muito equilibrado» e que alguns jogadores vão ter oportunidade de representar o plantel principal orientado por Augusto Inácio: «Foi um campeonato muito equilibrado e nesta última fase chegaram três equipas capazes de serem campeãs. A filosofia e os valores aqui praticados, o compromisso da equipa e a entreajuda foram determinantes para a conquista. Temos inserido jogadores na equipa principal nos treinos e nas convocatórias. Não é uma corrida de 100 metros, pois eles vão crescendo e vão acabar por chegar ao plantel principal.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias